Coaching para Mulheres

As mulheres ocupam uma fatia generosa do mercado de trabalho e influenciam diretamente o crescimento do país. Mas sempre existem novos obstáculos a serem superados e evoluir se faz necessário.

O Processo de Coaching para Mulheres pode permitir que além de serem identificadas novas possibilidades, é possível, também, aprender novas posturas e desenvolver novas capacidades para superar momentos delicados que a vida está exigindo das mulheres.

Como mulher, Marisa Golin também atravessou e, ainda hoje, vivencia situações que não gostaria que nenhuma mulher vivenciasse, mas entende que faz parte do processo de se estar vivo e fazendo as coisas acontecerem. Todas mulheres já possuem qualidades naturais, mas outras tantas habilidades precisam ser aprendidas, treinadas e experimentadas.

Ter ao seu lado uma Coach com a experiência de vida e mercado que a Marisa Golin dispõe, irá significar um grande avanço rumo aos seus objetivos.


Coaching para Mulheres -Maternidade e Trabalho

As mães conhecem aquele difícil dilema que é “ter que dividir seu tempo entre cuidar dos filhos e curtir o momento tão maravilhoso da maternidade, sem deixar de lado a sua carreira e ambição profissional”.

São momentos da vida que parece que não há solução possível. Deixar os filhos aos cuidados de terceiros? Abandonar a carreira? Como encontrar um caminho satisfatório?

Marisa Golin é uma mãe apaixonada por seus filhos, que sempre se esforçou para equilibrar as tarefas da maternidade com a evolução na sua carreira. Assim, já vivenciado essa experiência da maternidade a Coach Marisa poderá apoiar suas Coachees de uma maneira humana e desafiadora visando a superar as adversidades que se apresentam ao cuidar dos filhos sem relegar a carreira para um segundo plano.



Agende um horário:

Entre em contato através da sua página no Facebook: www.facebook.com/MarisaGolinCoaching, via Whatsapp: (51) 9 9969.6159  e/ou através do e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.