A devolutiva de uma Testagem de Perfil Comportamental

Compartilhar

Conhecer a razão pela qual agimos e reagimos de uma determinada forma é intrigante e difícil para a maioria das pessoas.

O autoconhecimento é o caminho para que possamos entender o que acontece dentro de nosso cérebro, eis que passamos a reconhecer situações, memórias, eventos ou até mesmo sensações que podem justificar o que ocorre como uma reação automática em nossas atitudes.

A testagem pelo que se chama de “Assessment” é um ferramental rico na geração dessas informações sobre o nosso comportamento. E o feedback (devolutiva) ao interessado que respondeu a testagem permitirá entrar em contato com o que ainda não sabemos sobre nós mesmos, ou até sabemos, mas não estamos muito conscientes daquilo, para então optar por fazer mudanças.

Entender nossas crenças que, até então, as temos como “verdades” e, então, poder compreender o significados delas é o primeiro passo para que nos desenvolver e ir ao encontro da nossa essência.

Costumo realizar duas Sessões para o Assessment, sendo uma para a Devolutiva e um segundo Encontro para a produção de um Plano de Ação.

Entre em contato comigo e vamos nos conhecer: marisa@marisagolin.com.br ou pelo meu celular 51.99969.6159.


Compartilhar