O Poder da Lucidez

Compartilhar

As melhores tomadas de decisões a favor de nós mesmos acontece quando estamos com nossa mente lapidada, ou seja, quando enfrentamos nossas crenças e adquirimos novos hábitos.

A confusão mental causada pelas concepções arraigadas em nossa mente impede que estejamos mais próximos de nosso propósito de vida. Mas a melhor notícia é de que é possível inverter essa situação. E isso tudo até pode parecer muito difícil de alcançar como se fosse um grande segredo a desvendar, mas não é. Basta querer . Explico.

Ir em direção ao nosso Propósito de Vida é um caminho que se percorre com dedicação e disciplina, mas principalmente com autoconhecimento.

As crenças que nos aprisionam devem ser atacadas por nós mesmos, com afinco, decisão e constância, aumentando dia a dia a geração do nosso valor. A lapidação da nossa mente acontece quando confrontamos e desafiamos nossos medos e carências internas.

Portanto, a percepção de nós mesmos sem essas distorções permite que quebremos padrões negativos que nos seguram e amarram. O desvendar de quem nós somos e a razão pela qual emoções nos limitam, ampliando o conhecimento de nós mesmos nos traz consciência e crescimento.

#Vem que eu te ajudo com AIM (Abordagem Integrada da Mente), Coaching Emocional e Executivo/Negócios, Testagem de Perfil Comportamental, Plano de Ação para o Desenvolvimento .

Agende um horário presencial ou virtual e me conheça:
– whatsapp: 51.99969.6159
– email: marisa@marisagolin.com.br


Compartilhar