Desprogramar os limites que te afastam do sucesso

Compartilhar

Sabe-se que o cérebro oferece a neuroplasticidade, ou seja, que ele pode se adaptar a mudanças. Paralelo a esse fato também já se sabe que o sistema de crenças (aquilo que acreditamos como verdade) é construído durante a vida e está hospedado no cérebro.

Na rotina, a Mentalidade que está desenvolvida em cada um é aquela que rege o dia a dia: as decisões, as ações e reações.

E se a Mentalidade que se tem à disposição estiver “recheada” de mecanismos de defesa que geram simultaneamente auto boicotes prejudicando constante e periodicamente ao que se ambiciona ?

É importante a reflexão e análise de como a sua vida tem acontecido, ou seja, se os rumos que te fizeram chegar até aqui te levaram para resultados desejados ou a consequências indesejadas.

O autoconhecimento através de exercícios de entendimento sobre razões que nos fazem ter emoções, sentir e nos comportar de determinada forma é imperativo para que se possa pensar em mudanças.

O processo de coaching é um dos importantes caminhos que se tem se apresentado com efetividade para a transformação, eis que o ferramental disponível e largamente experimentado produz grandes atalhos para que se chegue ao novo ponto desejado e esperado de resultados.


Compartilhar