A procura por Processos de Coaching – Metas de Liderança, Gestão do Tempo e Gestão das Emoções se destacam

Compartilhar

O Processo de Coaching tem como objetivo o desenvolvimento , tanto em termos profissionais como pessoais, para o atingimento de uma Meta definida pelo Coachee (nome dado ao Cliente do Processo de Coaching).

No estudo e análise do histórico dos Processos de Coaching que acompanhei em 2020 as Metas mais buscadas pelos Coachees, como seus desafios, concentram-se em 64% com foco em Liderança, Gestão do Tempo (em especial, Procrastinação), Definição de Carreira e também em Gestão das Emoções.

O ano de 2020 foi inigualável aos profissionais, eis que além da imperiosa necessidade de manter os ganhos, encontrar um novo formato de liderança e organização do tempo criaram embates fundamentais para a organização pessoal. A busca pela coerência pessoal, organização das emoções e a identificação do rumo profissional montaram um contexto diferente também no Processo de Coaching que encontrou o meio virtual para continuar em parceria com todos que se desafiaram.

A procura do Processo de Coaching ao longo dos anos veio modificando em termos de gênero, eis que a demanda por mulheres cresceu em quase 20% nos últimos dois anos. Homens e mulheres empenhados no encontro com seu mindset de desenvolvimento, mas, acima de tudo, com sua satisfação e o encontro com a grande procura de cada um que é a felicidade.

Fonte de Dados: Registros da Coach Marisa Golin

Fonte: Registros dos Coachees de Marisa Golin da Cunha 2020


Compartilhar