O nosso comportamento revela o que levamos dentro de nós

Compartilhar

Mudar e ser a melhor versão de você mesmo: a revelação de que podemos contar com a plasticidade cerebral trouxe um novo ânimo para a perspectiva do desenvolvimento pessoal.

Para fazer uso da neuroplasticidade e lançar mão de formas diferentes de agir e reagir requer que você conheça e entenda como e porque sente suas emoções.

O comportamento é a forma de exteriorizar os sentimentos e as emoções. Portanto, se você souber identificar a emoção e a sua origem dela, antes de agir e transformar o sentimento em comportamento, poderá compor as mudanças que entender importantes para o seu desenvolvimento pessoal e profissional.

A testagem comportamental ou “Assessment” é um importante atalho que dispomos para a maior e melhor compreensão de nossos comportamentos.

Conheça o seu Perfil Comportamental e possibilite esse novo momento em sua vida. Compreenda e tenha a consciência do que o move para, então, criar as novas oportunidades para tomadas de decisões impulsionadoras, visando a uma vida de satisfação, realização, paz ou daquilo que é essencial para você.

Faça contato comigo Marisa Golin pelo meu Whatapp: 51.99969.6159

A Testagem Comportamental contém uma Sessão onde acontecer devolutiva que pode ser presencial ou online.

Para um Plano de Ação, realizo duas Sessões: uma para a Devolutiva e outra Sessão para o Plano de Ação


Compartilhar